sexta-feira, setembro 17, 2004

Entrevista a Valentim e Loureiro.

Código Fictício: Boa tarde, senhor Major Valentim Loureiro.
Valentim Loureiro: Senhor? O que é que quer dizer com isso? Quer já levar um murro???
CF: Peço desculpa… Todos os portugueses se inquietam sobre uma questão, o que é que o major faz na vida?
VL: Aconselho a pôr de molho durante umas horas e só depois acrescentar o tira nódoas.
CF: Pois, compreendo…
VL: Compreende??? O que é que quer dizer com isso? Não lhe admito.
CF: Calma, senhor Major é verdade que esteve preso por corrupção e está em liberdade extraordinariamente.
VL: Com uma pomadinha que eu tenho lá em casa e que lhe posso dar o nome, esse problema nos joelhos passa.
CF: Não respondeu à minha pergunta.
VL: Pergunta? Ah isto é uma entrevista? Ah… e é a mim? Qual pergunta?
CF: Se esteve preso por corrupção.
VL: EU??? Não fui eu? Foi uma cilada… aliás, eu não estava lá.
CF: Obrigado, senhor major.
VL: Obrigado? O que é que quer dizer com isso???

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home